Gigi Hadid lança coleção de maquiagem com a Maybelline - Meu Bazar Da Moda

Gigi Hadid lança coleção de maquiagem com a Maybelline

Coast to Coast

Gigi Hadid, uma das maiores modelos da atualidade, acaba de lançar mais uma coleção em parceria com uma grande marca. Depois do sucesso da parceria em dose dupla com Tommy Hilfiger, chegou a vez de a top assinar uma coleção de maquiagem com a Maybelline.

Para homenagear tanto a cidade natal de Gigi, Los Angeles, quanto seu sucesso na capital da moda americana, Nova York, a coleção recebeu o nome de “Coast to Coast”. Os produtos seguem a tendência dos tons neutros e podem ser adicionados ao longo do dia para transformar a make dia em make noite, inspirando os looks WEST COAST GLOW e EAST COAST GLAM.

A coleção é dividida em três: East Coast Glam (inspirada em Nova York), West Coast Glow (inspirada na Califórnia) e a Jetsetter Traval Pelette. 

GigiHadid XMaybelline conta com batons, delineador, rímel, lápis para olhos e boca, paletas de sombra, tinted primer, pincel para sombra, e um “strobe líquido” para dar aquele glow natural na pele. Além de tudo isso, uma das promessas da parceria é a Jetsetter Palette, pensada para só jogar na bolsa e saber que se tem tudo que precisa, com corretivo, lip balm, sombras, blush, bronzer, iluminador, mini rímel e dois pincéis.

1- East Coast Glaw


East Coast Glam conta com paleta de sombrasmáscara de cílioslápis labial, batom em bala matte, delineador e iluminador líquido. Os tons são mais neutros e opacos.

West Coast Glow




Já o glow são os mesmos itens da East Coast Glam, mas com cores mais vibrantes e cintilantes.

Jetsetter pallete


A paleta é composta de dois corretivos, dois hidratantes labiais, quatro sombras, blush, bronzer matte, iluminador, mini máscara de cílios e dois mini pincéis. Bem completa! Foi desenvolvida pensando em reunir tudo que você usa em uma viagem.

O lançamento oficial foi no dia 22 de outubro, com vendas exclusivas nas farmácias americanas Ulta. Apesar de a coleção ser no maior estilo “bom, bonito e barato” lá fora, ainda não há previsão de chegada no Brasil.

Você vai gostar também:

5 produtos Maybelline que não podem faltar na nécessaire

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

@meubazardamoda