Maquiagem Natural em 8 passos essenciais - Meu Bazar Da Moda

Maquiagem Natural em 8 passos essenciais

Maquiagem Neutra
Imaxtree

Acertar a mão para que sua maquiagem natural seja mais neutra e natural possível parece ser simples, mas é mais complexo do que você imagina. Você não quer nada muito exagerado, muito brilhante ou muito escuro. E todos sabemos, que parecer natural realmente requer um certo trabalho e aplicação de maquiagem - e alguma habilidade também. O melhor que você pode fazer é usar cores próximas ao seu tom de pele natural e aquelas que apenas melhoram e aperfeiçoam sua pele. Para uma maquiagem natural perfeita e um melhor resultado, siga os passos abaixo.

1. Hidrate sua pele

Criar uma base perfeita para sua maquiagem é muito importante. O hidratante beneficia sua pele por hidratação e promove benefícios anti envelhecimento. Uma pele bem preparada é essencial para um acabamento perfeito da maquiagem. 

2. Corretivo

Esconda círculos mais escuros, linhas finas ou manchas com um corretivo. Isso eliminará as imperfeições e deixará a sua pele uniforme, perfeita.

3. Pó ou base de baixa cobertura

Recomendamos usar um pó ou uma base líquida fina de baixa cobertura. A ilusão de que estamos indo é a maquiagem natural, então, usar uma maquiagem grosseira não cabe à conta. Certifique-se de aplicar uniformemente com um pincél ou uma esponja para que a base dure mais e o acabamento fique uniforme, não rígido, e seu rosto aparecerá naturalmente perfeito.

4. Blush

Blush em creme funcionam bem porque você pode esfregá-los tanto quanto você quiser, para um visual dramático ou sutil. Dependendo da sua cor da pele, as cores variam - mas os pêssegos tendem a ficar ótimos em todos os tons de pele. Aplique em cima da linha da bochecha, assim você ganhará um aspecto saudável.

5. Sombras neutras

Escolha uma cor que seja apenas uma sombra ou duas mais escura do que seu tom de pele, qualquer coisa muito escura criará um olho mais dramático e não parecerá natural.

6. Batom Nude

Ao escolher uma cor de batom, vá para rosa claro, pêssegos e cores de areia. Você também pode aplicar um pouco de brilho para um lábio ainda mais simples.

7. Máscara de Cílios (se precisar)

Uma camada fina de máscara é tudo o que você precisa para um visual natural. Se você tiver cílios pequenos e quiser dar um destaque à eles, uma camada de máscara é suficiente, agora se seus cílios forem volumosos e muitos escuros, pode pular a etapa da máscara, pois poderá perder o efeito natural.

8. Delineador

O lápis de olho pode parecer essencial, porém, não combina com uma maquiagem natural, neutra. Não aplique qualquer delineador na parte superior ou inferior. O foco é parecer incrível, maquiada naturalmente, mas você vai adorar, vai ver como é fácil tirar a maquiagem!

Maquiagem Neutra
Imaxtree
Dicas Extras: Logo abaixo, alguns dos nossos produtos preferidos para uma maquiagem natural impecável.


L'ORÉAL PARIS - BB Cream Base - Ele é enriquecido em pigmentos minerais, minimizando a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, protege a pele contra raios UV, com proteção solar FPS 20.


Sua inovação é 5 em 1:

  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza Imperfeições
  3. Uniformiza e Ilumina
  4. Ação Anti-Brilho
  5. Protege dos raios UV

Eudora - Quarteto Sombras Soul Caminhe Areia - O Quarteto de Sombras Soul é elaborado com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um mix de cores nudes. Não borra e não acumula.


Blush Sculptionary Cheek Contouring Palette - O Blush Sculptionary Contouring Palette Nectars da Clinique é um blush compacto que mistura três tonalidades de cor que deixam suas maçãs do rosto ainda mais saudáveis e com acabamento perfeito.


Gostou das dicas? São fáceis de seguir e essenciais! Deixe seu comentário.


Fonte: stylecaster

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

@meubazardamoda